Para evitarmos trocas e devoluções, caso você não tenha certeza sobre algum produto ou tenha dúvida, entre em contato conosco:
WhatsApp: (51) 991227365
E-mail: [email protected]
*Por favor, pedimos que leia atentamente os itens descritos abaixo, caso as condições descritas não sejam seguidas, a Madubô não possui a obrigação de aceitar troca ou devolução.
**Peças que saíram do catálogo do site só poderão ser trocadas por outro modelo ou devolvidas para estorno do valor.
***Peças em liquidação não poderão ser trocadas.
Regras para realização das trocas e devoluções:
- Sua solicitação de devolução deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos. Solicitações feitas após este prazo não serão aceitas.
- Sua solicitação de troca deve ser feita em até 10 (dez) dias corridos. Solicitações feitas após este prazo não serão aceitas.
- O produto deve estar com TAG (Etiqueta da peça), dentro da embalagem recebida.
- O produto NÃO pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, não lavadas e sem alterações feitas pela cliente (ex. : ajustes, etc)
- O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa da Madubô fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.
- A Nota Fiscal da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto as peças. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode encontrar uma cópia em seu e-mail enviada automaticamente no dia da postagem do produto.
- Você receberá um CUPOM DE DESCONTO então poderá trocar por QUALQUER OUTRO MODELO ou por outro tamanho. OU, caso opte por estornar o seu dinheiro: se você pagou no boleto ou via PIX, o dinheiro será estornado em até 5 dias úteis na sua conta bancária. Se você utilizou cartão de crédito, sua devolução será processada e te enviaremos o comprovante de estorno. Em média, o valor estará disponível para você em até duas faturas.
*O frete para troca ou devolução é por nossa conta: assim que requisitada, enviaremos um e-mail contendo uma autorização de postagem gratuita que deve ser anexada à caixa da sua compra ao levá-la à uma agência dos Correios.
*Caso a Madubô perceba que a o produto devolvido não está de acordo com os critérios acima listados, o e-commerce fica dispensado de aceitar a devolução ou exercer a troca. A Madubô poderá, assim, reenviar o produto ao cliente sem consulta previa – o produto estará acompanhado de uma justificativa do motivo da recusa.
Como fazer a troca ou devolução:
- Nos envie um e-mail com o título que deseja realizar TROCA ou DEVOLUÇÃO para ([email protected]), entraremos em contato com você, e conforme corresponda às regras dos nossos termos de serviço, enviaremos o código de autorização de postagem dos Correios para enviar a peça para nossa loja.
- Vá até os correios com a caixa lacrada e o código que você recebeu por e-mail e faça a postagem do objeto, você NÃO pagará o envio.
- Após recebimento da peça por parte da loja, caso a mesma siga todas as regras exigidas, em até 2 dias úteis você receberá o cupom de desconto SOMENTE NO VALOR das PEÇAS que DEVOLVEU, via e-mail, para usar em nosso site.
- Caso tenha optado pelo CUPOM DE DESCONTO este valor estará disponível por um período de 3 meses. Caso o valor da peça que deseja for maior do que a compra original, você poderá completar o pagamento ao concluir a sua compra.
Ainda possui dúvidas? Entre em contato com a gente! ;)